Metas

Metas. Impor metas na nossa vida é o que faz ela acontecer. Metas são sonhos, e enquanto sonhamos vivemos. Impor e seguir metas é o que faz da gente, gente. Gente que corre para buscar aquilo que quer, gente que sua, que procura chegar naquilo que busca, independente do esforço. Passa por perrengues, por pessoas que não se importam, e que fazem de tudo para você não chegar onde almeja. Sim, fazem de tudo mesmo, pois existem pessoas que não dão a mínima para o que você quer, e ainda aquelas que não querem que você conquiste seus objetivos, fazendo de tudo para que você não consiga. Mas o importante é ter metas e sonhos, pois quem não impõe metas em sua vida deve aceitar as coisas do jeito que a vida coloca, e não do jeito que quer.
Antes de tudo você deve fazer o que gostar, independente do que for, se paga bem ou não, se é trabalho duro ou não. Faça o que você mais gosta e viva mais feliz, o dinheiro é um acessório do trabalho bem feito, é uma recompensa do que você fez. Viva impondo metas na sua vida, e não esqueça de comemorar sempre que conseguir cumprir uma meta. A comemoração faz parte da meta que você impôs. E nunca se esqueça, sonha, e VIVA.


Texto escrito por Daiele Patricia Noll
em 18 de Julho de 2014


5 Comentários

  1. ai que lindo =')
    adorei
    Metas são nossas vidas essa é a verdade
    quem não tem metas não tem sonhos

    allstaresaltoalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei :) Afinal a vida é feita de metas ♥ Visita meu blog linda
    http://doce-realidade-distorcida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. realmente temos que traçar metas na vida...
    e temos que fazer de tudo para atingi-las!
    amei o seu texto, e é a pura realidade!
    Em resumo, amei tudinho, inclusive o seu blog! E já estou te seguindo aqui em...
    Também tenho um cantinho, e te espero lá no meu blog como minha seguidora!
    Conto com a sua ajuda para atingir a minha meta de 300 seguidores. Desde já muito obrigada!
    Ah, e pode ter certeza que vou aparecer por aqui várias vezes em *-*
    Beijos,
    www.pontinhomv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. É verdade cada palavras que você escreveu "Impor meta na vida é o que faz acontecer" e essa frase é verdade e essa que você escreveu: "antes de tudo você deve fazer do que gosta, independente do que for"... nossa gostei do post porque cada frase e cada palavra me faz ir mais para frente.
    Olha tem post de um aparelho que dá CHOQUE no rosto e devo falar com você flor muito importante vê o vídeo "DESABAFO DE UMA BLOGUEIRA" e tem também post no blog, e com certeza o que passo você também já passou, e tive que gritar em vídeo o meu desabafo sobre esse mundo que se chama internet.
    me visita e veja. magrafelizpensa.blogspot.com e www.youtube.com/user/marcmarify

    ResponderExcluir